Como trocar Pokémons no emulador:

Discuta aqui sobre as gerações anteriores de Pokémon, desde Red & blue até Pokémon Emerald.

Re: Como trocar Pokémons no emulador:

Mensagempor CosTTeLLa » 17 Maio, 2011 17:50

Estou com a seguinte duvida: Estou com pokemon ruby e saphire zerados,mais no ruby faltam Lotad Lombre,ludiculo,Latias,Kyogre,Seviper.E no saphire faltam sedot,nusleaf,shiftry,latios,Groudon,Zangoose.
E em ambos faltam Vileplume,BElossom,Alakazam,Golem e Milotic.Queria saber como fazer trocas de ruby para saphire e ter vileplume,belossom e milotic!!

VLW GENTE
CosTTeLLa
Junior Member

Re: Como trocar Pokémons no emulador:

Mensagempor Bkaiser » 1 Março, 2012 23:33

Galera

tenho um pequeno problema.
Segui todos os passos. baixei várias versões do VBA link.

Tento fazer as trocas de pokemons entre as minhas versãos Silver e Crystal. ou até mesmo entre a Crystal.

Entro no centro pokemon e falo com a mulher, entro na sala, falo comigo mesmo naquela mesa. Ai após isso, abre a tela com os pokemons que eu tenho em uma versão e na outra, só que, ai que começa o problema.

Em um emulador aparece tudo certinho, os pokemons dos dois.

Já no outro, ao invês de aparecerem todos os pokemons aparecem vários, ou faltando algum, ou tem algum repetido e por ai vai, mas mesmo assim dá para escolher qual pokemon você vai trocar.

Após a escolha dos pokemons a serem trocados, o emulador processa e logo em seguida aparece a seguinte mensagem "...(nome do pokemon) appears to be abnormal". Alguém sabe como me ajudar?
se for possível me enviar um e-mail com um tutorial, ou até mesmo com as rooms e com emulador agradeceria muito!!!!!

Abraços
Bkaiser
Junior Member

Anterior

Voltar para Porão das Velharias