FAQ :: Perguntas frequentes em Fr/Lg [V.4.0.2]

Discuta aqui sobre as gerações anteriores de Pokémon, desde Red & blue até Pokémon Emerald.

FAQ :: Perguntas frequentes em Fr/Lg [V.4.0.2]

Mensagempor FL » 11 Fevereiro, 2007 12:47

==============================================
Perguntas Freqüentes em PKMN FireRed e LeafGreem [V.4.0.2]
Autor original: Highlander
Revisado na versão [2.0] por: Cainã
Versão atual por : FL
Observações :

1- Todas as duvidas de como pegar certo pokémon são respondidas no tópico como conseguir todos os pokémon marcado como importante no Centro de treinamento. NÃO PERGUNTEM COMO OBTER UM CERTO POKÉMON AQUI

2- Se quiser um Detonado destes jogos clique aqui

3- Qualquer erro ou se tiver alguma sugestão no FAQ, AVISE

4- Este FAQ também serve para perguntar

5- Dúvidas de RSE apenas no seu FAQ

6- Se quiser a localização de todos os itens clique aqui

7- Se a url http://www.ligapkjoseense.com não funcionar tente em http://www.ligapkjoseense.tk

Histórico:

[4.0.2] (11/02/2007)
* Pequeno ajuste nas perguntas

[4.0.1] (15/06/2006)
* Re-organização das seções
* Links arrumados
* Pequeno ajuste nas perguntas

[4.0] (26/03/2006)
* Sob nova direção muitas perguntas foram reformuladas, algumas tiradas, outras acrescentadas
* Agora qualquer informação de onde conseguir os pokémon foi movida para seu tópico.
* Perguntas de como zerar o jogo devem ser acessadas para o link do detonando
* Coloquei Links para textos maiores.

[3.0] (07/03/2005)
* Retirei algumas perguntas onde suas respostas eram feitas através de datas com certos lançamentos, portanto foram atualizadas.
* Outros erros com nomes que acabei fazendo na versão 1.0, e que sem querer o Cainã acabou copiando na versão 2.0 como "International Dex" que na verdade é "National Dex", etc.
* Todas as duvidas de como pegar certo pokémon, com excessão dos Lendários Ho-Oh, Lugia, Mew, Latios e Latias, Deoxys. São respondidas no tópico como conseguir todos os pokémons marcado como importante no Centro de treinamento.

[2.0] (??/??/200?)
*Revisado por Cainã

[1.0] – (??/??/200?)
*Primeira versão por Highlander
Agradecimentos especiais:
Highlander e Cainã pela construção anterior deste FAQ.
Maverick Hunter e Mr Nice Guy por algumas respostas e informações
TSC por ajudar a hospedar alguns links
Todos que de alguma forma contribuíram para o FAQ
Menu:
I- Sistema
II- Emulação
III– Jogo
IIIa- Lugares
IIIb- Itens
IIIc- Outros
I- Sistema

P- Como eu consigo arrumar o Berry Program em R/S com o meu Fr/Lg ?!
É possível corrigir este problema, para maiores informações clique aqui e veja na parte final do arquivo maiores informações.

P- Que pokémons poderei capturar nessas versões ?
Do número 001 ao 150 de Kanto mais 61 de Johto e 2 de Hoenn. Mas a Pokédex normal só vai até o 151, impossibilitando a obtenção de outros pokémon até obter o National Dex, como o caso de a evolução do Golbat parar até a nova Dex ser liberada. Trocando com outros jogos advance já lançados mais o disco bônus é possível ter 383 pokémon. Existem também alguns exclusivos, para maiores informações quanto a isso clique aqui

P- Posso trocar com GSCRBY ou algum Stadium?
Não, nenhum jogo da terceira geração é compatível com os da segunda ou primeira

P- Como é o sistema de treinamento em RSE ?
É diferente de GSC, mas similar a todos os games da geração advance, para maiores informações clique aqui

P- Como funciona as Wireless Battle ?
É um acessório de FrLg que acompanha o jogo e apenas pode ser utilizado entre eles e Emerald. Para maiores informações sobre o Union Room clique aqui

P- Estranho ... não consigo trocar com outros continentes!! ,
Para trocar pokémons com outros continentes é necessário habilitar trocas intercontinentais, para habilitar em FrLg é necessário ter recuperado o Ruby e a Sapphire (itens e não o jogo, isto é em uma espécie de missão). Derrote a E4, fale com o Prof Oak com 60 ou mais pokémon capturados na Pokédex, fale com Celio na ilha 1, obtenha o Ruby no Mt Ember e entregue a Célio, na ilha 4 derrote os Rockets na Icefall Cave, na ilha 6 use Cut num monumento com portas brancas, resolva o puzzle e veja um rocket roubar a Sapphire, a resgate no seu esconderijo e entregue a Célio. Para maiores informações clique aqui ou aqui sobre todos os requerimentos

P- Quais ilhas estão presentes no jogo?
A Navel Rock e Birth Island sem contar as ilhas Sevii. Para todas necessitam de Tickets obtidos em eventos da Nintendo. Para maiores informações clique aqui

P- Quais são as diferenças entre os RBY originais?
Ela várias inovações de RSE como o sexo dos pokémon, porém algumas ficaram de fora como não haver relógio interno e conseqüentemente não haver solos férteis para plantar berries, Pokénavi, E-reader ficou de fora da versão americana, Record Corner eliminado e com isso se foi Secret Base e TVs (pelo menos sem antiga função), Contest e Pokéblocks, Ribbons, não são mostradas, porém podem ser ganhas, O clima com chuvas e tempestade de areia e a Battle Tower.
Felizmente algumas inovações foram criada como continuação da história e a inclusão das ilhas Sevii que são 7 novas ilhas (quase todas contém pokémon de Johto, novas fotos para itens, novos Key Itens como Fame Checker e VS Seeker, novos golpes de Level Up para alguns pokémon, novas formas do Deoxys, ilhas secretas Navel Rock e Birth Island, Trainer Tower, Move Tutores, compatibilidade com Wireless Adapter, tutoriais como tabela de vantagens dos tipos ao simples toque do L/R podendo ser acessado na batalha, novas figuras para pokémon de Kanto e itens, e muito mais.

II- Emulação

P- As vezes não consigo jogar !
Sempre mantenha seu Visual Boy Advance atualizado, procure sites de emulação e pegue uma nova versão ! Porém muitas vezes o problema é com a máquina, ou a configuração é muito baixa para o sistema impedindo que o jogador tenha um bom proveito do jogo.

P - Não consigo salvar !!
É possível corrigir este problema jogando com o VBA 1.72, para maiores informações clique aqui

III- Jogo

IIIa- Lugares

P- Aonde fica o DayCare para cruzamento?
Na ilha 4, para maiores informações clique aqui

P- Como participo do Game Corner em Celadon City?
Obtenha a Coin Case com um cara em um restaurante em Celadon para poder participar deste cassino, para maiores informações clique aqui.

P-Como chego a Cerulean Cave?
Na Cerulean City, mas existe alguém tampando, para esta pessoa sumir obtenha o National Dex

P- Como funciona a Altering Cave?
Ela normalmente possuem apenas Zubats rondando por lá. Porém ao utilizar o Mystery Gift nos eventos da nintendo, os pokémons contidos nessa caverna serão substituídos por outros, como Teddyursa, etc

P- O que é aquela torre enorme na ilha 7?
É a Trainer Tower, parecida com a Battle Tower onde se pode marcar o placar de velocidades rápidas a cada travessia e pode render em prêmios para itens de evolução. Para maiores informações clique aqui

P- Como faço para me movimentar dentro da Lost Cave?
Você deve fazer uma certa combinação de direções para chegar a quartos, normalmente contém itens como:
lax insense: direita, baixo
sea insense: direita. cima, baixo, cima
max revive: direita, cima, baixo, baixo, direita, direita
rare candy: direita, cima, baixo, baixo, direita, esquerda, baixo, esquerda
silk scraft: direita, cima, baixo, baixo, direita, esquerda, baixo, direita, cima (nesse ponto, você enfrentará uma lady. Derrote-a e faça o caminho de novo para pegar o item)

P- O que tem na caverna da ilha 3? Ela é pequena e não tem nenhum item!
Depois de obter a National Dex uma pessoa irá abrir caminho para um local com moita onde apenas aparece Dunsparce

P- O que é aquela porta na ilha 7 tampada por caixas?
É para Mistery Gift. Uma opção que possibilita ganha de bônus pelo E-reader (retirado da versão americana, deixando uma casa com caixas tampando uma porta na ilha 7 sem função) e máquinas da nintendo. Para maiores informações clique aqui

IIIb- Itens

P- Onde está a Master Ball?
Apenas recebendo com o presidente da Silph Co. depois de derrotar o Giovanni pela segunda vez

P- É possível obter um diploma como nas versões originais?
Sim, para tanto obtenha os 150 primeiros pokémon e fale com um cara no prédio de Celadon onde se pega o Eevee e o Tea

P- Estava andando com meu Meowth e apareceu um item nele!
É graças a sua Ability Pick Up que faz ele pegar alguns itens depois de batalhas às vezes. Para uma lista, clique aqui.

P-Onde acho o Itemfinder?
Rota 12 no segundo andar do pedágio, mas tenha 30 pokémon no mínimo na Pokédex

P- Como obtenho as pedras de evolução?
Elas podem ser achadas pelo jogo. Water, Leaf, Fire e Thunder Stone são vendidas a $2100 em Celadon. A Moon Stone pode ser encontrada equipada em Clefairys selvagens (5%), no Mt Moon e Rocket Hideout. Sun Stone pode ser encontrada no Ruin Valley (ilha 6)

P- Como obtenho a National Dex em FrLg?
Obtenha 60 pokémon depois de derrotar a E4 e fale com o Oak.

P- Como faço meu Trainer Card ficar dourado?
Derrote a E4, obtenha os 150 pokémon de Kanto, obtenha os 382 pokémon da National Dex e obtenha 200 berrys e faça. 200 pulos nos minigames. Existem também adesivos colocados na ilha 4 dependendo de alguns feitos. Para maiores informações clique aqui.

P- O que são Berries?
São frutas que podem ser plantadas para se reproduzir em RSE, fazem alguns efeitos como recuperar HP e ainda podem servir para fazer Pokéblocks. Tente procurar pelo chão no jogo usando o Itemfinder. Para maiores informações clique aqui.

P- Como acho o Macho Brace, Leftovers, etc ?
Existem itens que são apenas achados com o Itemfinder, no caso do Macho Brace ele estará bem no lugar onde o Giovanni estava em Celadon, use o itenfinder naquele lugar e você encontrará, o Leftover no lugar onde estava o Snorlax, Shoothe Bell no lugar onde estava o Mr. Fuji na Pokémon Tower e PP Max na ilha 2, no bloco de terra perto da cachoeira

P- O que é o Fame Checker?
Obtido depois de derrotar o rival em Cerulean, ele guarda informações sobre pessoas importantes como os GYM Leaders e E4 depois de adquiridas. Para maiores informações clique aqui

IIIc- Outros

P- Como faço para pescar ?
Você precisa obter uma vara. A Old Rod se localiza com um homem em uma casa em Vermillion City. A Good Rod está na Fuchsia City com um homem em uma casa. A Super Rod está numa casa na rota 12. O método de pescar é o mesmo de RBY, então apenas fique tentando até conseguir.

P- O que são os Move Tutores?
São pessoas que ensinam golpes para seus pokémon, todos só podem ser usados uma vez. Para maiores informações clique aqui.

P- Como faço para jogar os minigames Wireless?
Apenas entre Fr/Lg/E, para os de Berry Crush obtenha o Powder Jar com o velho em Cerulean, para os outros vá para a ilha 2 depois de salvar Lostelle do Hypno. Para maiores informações clique aqui

P- Como faço para desafiar treinadores para revanche?
Obtenha o VS Seeker no Vermilion PokéCenter, apenas alguns treinadores pode ser desafiados e tem de estar em locais abertos, portanto nada de revanche contra GYM Leaders.

P- Existe algum método para obter dinheiro mais facilmente?
Ao norte da ilha 5 (Resort Gorgeous), use o Vs Seeker para chamar as Ladies que estão lá pra uma batalha. Durante a luta, roube os star dust que estão nos seus pokes e sempre equipe o Amulet Coin no Pokémon que vai começar a luta para ganhar mais dinheiro.

P- Já venci a E4 turbinada, e agora? O que posso ficar fazendo no jogo?
Tentar completar o Trainer Card, criar um bom time para se divertir com os amigos e tentar o melhor recorde possível na Trainer Tower são as melhores opções.
Editado pela última vez por FL em 1 Julho, 2007 16:37, em um total de 2 vezes.
FL passou por aqui. FL é o elFo dos eLies
Diga não ao Shark!
fl50000[arroba]hotmail[ponto]com
Imagem
ImagemImagem
Imagem
Da época do preto e branco

483 pegos na National Dex, 530 horas em Pearl, 12 shinies pegos e Bronze Trainer Card
FL
Poke level 100!!!!!!

Mensagempor Frango » 13 Fevereiro, 2007 13:56

como eu faso pra lutar vontra a elite turbinada
Frango
Senior Member

Re: FAQ :: Perguntas frequentes em Fr/Lg [V.4.0.2]

Mensagempor FL » 17 Fevereiro, 2007 17:09

Siga as instruções abaixo:
FL . escreveu:P- Estranho ... não consigo trocar com outros continentes!! ,
Para trocar pokémons com outros continentes é necessário habilitar trocas intercontinentais, para habilitar em FrLg é necessário ter recuperado o Ruby e a Sapphire (itens e não o jogo, isto é em uma espécie de missão). Derrote a E4, fale com o Prof Oak com 60 ou mais pokémon capturados na Pokédex, fale com Celio na ilha 1, obtenha o Ruby no Mt Ember e entregue a Célio, na ilha 4 derrote os Rockets na Icefall Cave, na ilha 6 use Cut num monumento com portas brancas, resolva o puzzle e veja um rocket roubar a Sapphire, a resgate no seu esconderijo e entregue a Célio. Para maiores informações clique aqui ou aqui sobre todos os requerimentos
Diga não ao Shark!
Imagem
ImagemImagem
Imagem

483 pegos na National Dex, 530 horas em Pearl, 12 shinies pegos e Bronze Trainer Card
FL
Poke level 100!!!!!!

Mensagempor Brod23 » 2 Março, 2007 21:47

a elite 4 turbinada é dificil para caramba olhe só para isso:

LORELEI
dewgong lv.64
cloyster lv.63
piloswine lv.63
jynx lv.66
lapras lv.66

BRUNO
steelix lv. 65
hitmonchan lv.65
hitmonlee lv.65
machamp lv.68
steelix lv.66

AGHATA
gengar lv.66
crobat lv.66
gengar lv.70
arbok lv.68
misdreavus lv.65

LANCE
gyarados lv.68
kingdra iv.66
dragonite lv.66
aerodactyl lv.70
dragonite lv.72

SEU RIVAL
heracross lv.72
alakazam lv.73
tyranitar lv.72

ESCOLHI BULBASAUR
exeggutor lv.73
gyarados lv.73
charizard lv.75

ESCOLHI SQUIRTLE
gyarados lv.73
aracnine lv.73
venusaur lv.75

ESCOLHI CHARMANDER
aracanine lv.73
exeggutor lv.73
blastoise lv.75

essa é a elite 4 turbinada.

obs:FL. você esqueceu de falar sobre os cães
Brod23
Senior Member

Mensagempor FL » 3 Março, 2007 18:39

Brod23 escreveu:a elite 4 turbinada é dificil para caramba olhe só para isso:

LORELEI
dewgong lv.64
cloyster lv.63
piloswine lv.63
jynx lv.66
lapras lv.66

BRUNO
steelix lv. 65
hitmonchan lv.65
hitmonlee lv.65
machamp lv.68
steelix lv.66

AGHATA
gengar lv.66
crobat lv.66
gengar lv.70
arbok lv.68
misdreavus lv.65

LANCE
gyarados lv.68
kingdra iv.66
dragonite lv.66
aerodactyl lv.70
dragonite lv.72

SEU RIVAL
heracross lv.72
alakazam lv.73
tyranitar lv.72

ESCOLHI BULBASAUR
exeggutor lv.73
gyarados lv.73
charizard lv.75

ESCOLHI SQUIRTLE
gyarados lv.73
aracnine lv.73
venusaur lv.75

ESCOLHI CHARMANDER
aracanine lv.73
exeggutor lv.73
blastoise lv.75

essa é a elite 4 turbinada.

obs:FL. você esqueceu de falar sobre os cães
Isso torna FrLg os jogos mais difíceis do RPG pokémon com essa mudança q poderia ter em todos os jogos seguintes.
Cães são no tópico de capturar todos os pokémon
Diga não ao Shark!
Imagem
ImagemImagem
Imagem

FL
Poke level 100!!!!!!

Trocando da Leaf Green pra Emerald

Mensagempor L-X » 8 Março, 2007 22:52

eu jah consegui tudo q precisava pra trocar pokemon da minha leaf green pra minha emerald,, mais eu não to conseguindo i eu qria saber se isso eh devido a algum problema do cabo link, ou se você tm q falar com aquela maquina pra trocar ou subir naquela escadinha da ilha 1 da leaf green ou ce você tm q ir em algum centro especial na versaum emerald..se puderem mi ajudar eh urgente!!
L-X
Junior Member

Mensagempor Warlock » 9 Março, 2007 12:50

Tenha a National dex NAS DUAS versões.
Imagem
Last.fm | Facebook | Twitter

Dog diz:
ursinhos carinhosos rulavam lol

Carol diz:
todos os bebês
que são achados no lixo
botam nome de vitória
Rawolf diz:
em novelas ou irl?
Rawolf diz:
não acompanho nenhum dos dois

c a r o l         diz:
*não curto beatles
*inb4 síndrome de underground
Sylvinha | fui estudar diz:
*2 dos beatles estão mortos
*então beatles tá 50% underground

/人◕ ‿‿ ◕人\
Warlock
Sabaku no Hazard

Mensagempor L-X » 9 Março, 2007 13:07

Intaum eu jah tenho nas duas versões, mais eu não sei se o cabo link q estou usando esta quebrado, e por causa disso não da pra trocar, ou se tm q fala com aquela maquina onde fika u Celio, ou se tm q subir a escada e falar com a moça das trocas por meio do cabo link...si alguem souber por favor responda :D
L-X
Junior Member

Mensagempor Equipe Rocket » 10 Março, 2007 13:23

L-X escreveu:Intaum eu jah tenho nas duas versões, mais eu não sei se o cabo link que estou usando esta quebrado, e por causa disso não da pra trocar, ou se tm que fala com aquela maquina onde fika u Celio, ou se tm que subir a escada e falar com a moça das trocas por meio do cabo link...si alguem souber por favor responda :D

Tem que ir pelo Cabo Link com a Moça das Trocas. Celio depois de concertar a máquina com a Rubi e Safira ele fala três frases diferentes toda vez que falas com ele e só serve para o Fame Checker.
Imagem

Rhydon, Steelix, Golem, Tyranitar, Nosepass e Shuckle. Meus pokés de pedra preferidos.

Vulpix, Growlithe, Combusken, Cyndaquil, Charizard e Flareon. Meus pokés de fogo preferidos.

Squirtle, Slowbro, Poliwhirl, Tentacruel, Kingdra e Lapras. Meus pokés de água preferidos.

Alakazam, Hypno, Medicham, Espeon, Gardevoir e Lunatone. Meus pokés psíquicos preferidos.

Dusclops, Sableye, Haunter, Gastly, Misdreavus e Shedinja. Meus pokés fantasmas preferidos.

Torterra, Venusaur, Roserade, Exeggutor, Tropius, Grovyle. Meus pokés de grama preferidos.
Equipe Rocket
Senior Member

ajudaaaaaaaaa

Mensagempor krash.200x » 26 Abril, 2007 20:47

oi sou novo aki! :D

kiria sab ond pgo a segunda pedra pra makida dakele krinha da 1ª ilha!

e tbm preciso d 1 bom dtonadu das ilhas sevii

vlw!
~> Don't call me if you listen to the country
~> Don't call me if you listen to modern soul
~> Don't call me if you like that hip-hop, no
~> But you can call me what you like, if you like rock'n'roll

xD~
krash.200x
Junior Member

Re: ajudaaaaaaaaa

Mensagempor FL » 28 Abril, 2007 22:08

krash.200x escreveu:oi sou novo aki! :D

kiria sab ond pgo a segunda pedra pra makida dakele krinha da 1ª ilha!

e tbm preciso d 1 bom dtonadu das ilhas sevii

vlw!

FL . escreveu:2- Se quiser um Detonado destes jogos clique aqui.
Para ilhas 1, 2 e 3 ao zerar o jogo

FL . escreveu:P- Estranho ... não consigo trocar com outros continentes!! ,
Para obter a Ruby e Sapphire
Diga não ao Shark!
Imagem
ImagemImagem
Imagem

FL
Poke level 100!!!!!!

Mensagempor Kitsuke » 25 Maio, 2007 01:18

Éeeeee... :oops: ... uma pergunta rapida... :?
Se eu tenho um DS e meu colega tem um DS tbm
Sera q da para eu fazer trocas (de Lf&Fr) com ele :?:
Porfavor respondam..... to muito preucupado com o
futuro dos (meus) pokemons :P :roll:
Kitsuke
Junior Member

Mensagempor FL » 26 Maio, 2007 19:18

Kitsuke escreveu:Éeeeee... :oops: ... uma pergunta rapida... :?
Se eu tenho um DS e meu colega tem um DS tbm
Sera que da para eu fazer trocas (de Lf&Fr) com ele :?:
Porfavor respondam..... to muito preucupado com o
futuro dos (meus) pokemons :P :roll:
Infelismente não...
DS utliza outra rede Wireless q o Adapter de GBA sendo incompartíveis com jogos de GBA em qualquer modo multiplayer
Diga não ao Shark!
Imagem
ImagemImagem
Imagem

FL
Poke level 100!!!!!!

Mensagempor Kitsuke » 27 Maio, 2007 23:22

naooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
agora so usando o gba
putz....
alguem sabe como posso conseguir o Wiriless por algum site de venda??
[confiavel]
precisu de um
Agradeço pela resposta
e
pelo fornecimento desde Já :D ! ! !
Kitsuke
Junior Member

MACHO BRACE

Mensagempor HenriKorn » 30 Maio, 2007 09:32

:o Eu li o FAQ que você fez cara, ficou muito bom !!! Mas eu ainda não consegui encontrar o MACHOBRACE em “Leaf Green”, no FAQ é dito para ultilizar o ITEMFINDER em cima de onde o “Geovane” estava (base secreta da Equipe Rocket em celadon) mas o MACHOBRACE não veio !!!Pode me ajudar ? :o

Obrigado pela atenção !!!
Salve KoRn
HenriKorn
Junior Member

Re: MACHO BRACE

Mensagempor Brod23 » 30 Maio, 2007 23:32

HenriKorn escreveu::o Eu li o FAQ que você fez cara, ficou muito bom !!! Mas eu ainda não consegui encontrar o MACHOBRACE em “Leaf Green”, no FAQ é dito para ultilizar o ITEMFINDER em cima de onde o “Geovane” estava (base secreta da Equipe Rocket em celadon) mas o MACHOBRACE não veio !!!Pode me ajudar ? :o

Use itemfinder no local onde o Giovanni "pisava" no gym ground.
Brod23
Senior Member

Re: MACHO BRACE

Mensagempor FL » 2 Junho, 2007 23:29

HenriKorn escreveu::o Eu li o FAQ que você fez cara, ficou muito bom !!! Mas eu ainda não consegui encontrar o MACHOBRACE em “Leaf Green”, no FAQ é dito para ultilizar o ITEMFINDER em cima de onde o “Geovane” estava (base secreta da Equipe Rocket em celadon) mas o MACHOBRACE não veio !!!Pode me ajudar ? :o

Ops, acabei confundindo as aparições do chefe da Team Rocket. É no GYM Ground como Brod23 postou

EDIT: Se a url da Liga Joseense não funcionar tente http://www.ligapkjoseense.tk
Diga não ao Shark!
Imagem
ImagemImagem
Imagem

FL
Poke level 100!!!!!!

Mensagempor Kitsuke » 27 Junho, 2007 10:23

Ei....
hummmm... Como consigo Umbreon ou Espeon
agradeço desde ja :P :D
Kitsuke
Junior Member

Mensagempor PG » 27 Junho, 2007 11:24

Tente o tópico de como pegar todos os pokemons.

Imagem
Imagem
Imagem
PG
Senior Member

Mensagempor Kitsuke » 28 Junho, 2007 21:40

Eu dei uma olhada nessa seçao i nao axei...
( detalhe so olhei ate a pag 3 :P )
Bem...
Mas eu dei uma olhada e vi q tem muitos comentarios com um site de ajuda
axo q é serebii... alguma coisa assim..
bem eu dei uma olhada nesse site e puxa.... ele é bom... pena q é ingles
mas deu para entender
vlw pela dica
e so da para pegalos atravez de troca do colesseum/ XD
Kitsuke
Junior Member

Próximo

Voltar para Porão das Velharias