Como pegar TODOS os Pokémons em todas as versões! [Ver. 4.0]

Discuta aqui sobre as gerações anteriores de Pokémon, desde Red & blue até Pokémon Emerald.

Re: Como pegar TODOS os Pokémons em todas as versões! [Ver. 4.0]

Mensagempor FL » 2 Janeiro, 2010 17:17

Baterista[7] escreveu:Quanto ao Spiritomb,eu achei a Key Oddstone com um cara na rota 208.Está serve ou tem que achar a que está no Underground???
Serve
FL passou por aqui. FL é o elFo dos eLies
Diga não ao Shark!
fl50000[arroba]hotmail[ponto]com
Imagem
ImagemImagem
Imagem
Da época do preto e branco

483 pegos na National Dex, 530 horas em Pearl, 12 shinies pegos e Bronze Trainer Card
FL
Poke level 100!!!!!!

Mensagempor Foxy » 8 Junho, 2010 16:35

Alguem pode me dizer onde Acho Lapras em Pearl? meu amigo me disse que eu acho ele na Victory Road (área da Nat dex)só que aparece o bonequinho(de acordo com ele x.x). Mas vi em outro lugar que se acha ele surfando :T
Foxy
Junior Member

Mensagempor SunProj3cT » 8 Junho, 2010 20:06

Segundo a bulbapédia se acha o lapras no fundo do 1º andar, surfando ou pescando, após a national dex, mas sua chance é de 10%
SunProj3cT
Junior Member

Pesque o Feebas no Pokémon Emerald

Mensagempor New Raito » 24 Janeiro, 2011 22:37

Como disse em minha apresentação, só fiz o registro no site porque, de tão empolgado em ter capturado meu tão desejado Feebas no Pokémon Emerald, resolvi mostrar em que spot consegui essa proeza (são apenas 4 spots em toda a rota 119). Acho que aqui é o lugar.

Depois de modificar uma única vez a frase de Dewford, siga para a rota 119 até o lago mais próximo da cidade de Fortree. Ponha-se na posição da figura abaixo com uma Old Rod e, pronto! Insista que o Feebas vai morder a isca! Devo avisar, entretanto, que não sei se os spots se modificam de forma aleatória ou se modificam para lugares pré-definidos quando a frase de Dewford é mudada. Se for aleatório, então, infelizmente este pode ser um spot de Feebas para uns e não ser para outros.

Imagem
Imagem

I WISH IT COULD BE REAL!
New Raito
Junior Member

Re: Pesque o Feebas no Pokémon Emerald

Mensagempor FL » 25 Janeiro, 2011 10:09

New Raito escreveu:Como disse em minha apresentação, só fiz o registro no site porque, de tão empolgado em ter capturado meu tão desejado Feebas no Pokémon Emerald, resolvi mostrar em que spot consegui essa proeza (são apenas 4 spots em toda a rota 119). Acho que aqui é o lugar.

Depois de modificar uma única vez a frase de Dewford, siga para a rota 119 até o lago mais próximo da cidade de Fortree. Ponha-se na posição da figura abaixo com uma Old Rod e, pronto! Insista que o Feebas vai morder a isca! Devo avisar, entretanto, que não sei se os spots se modificam de forma aleatória ou se modificam para lugares pré-definidos quando a frase de Dewford é mudada. Se for aleatório, então, infelizmente este pode ser um spot de Feebas para uns e não ser para outros.

Imagem
Pelo que eu saiba é aleatória, até porque alguém já teria descoberto o mesmo que você nesses anos.
FL passou por aqui. FL é o elFo dos eLies
Diga não ao Shark!
fl50000[arroba]hotmail[ponto]com
Imagem
ImagemImagem
Imagem
Da época do preto e branco

483 pegos na National Dex, 530 horas em Pearl, 12 shinies pegos e Bronze Trainer Card
FL
Poke level 100!!!!!!

Re: Pesque o Feebas no Pokémon Emerald

Mensagempor New Raito » 25 Janeiro, 2011 22:02

Bem, aparentemente ninguém nunca tentou demonstrar se é ou não aleatório, e só há um jeito de descobrir: tentando, e isto não custa nada! Talvez seja bom que outras pessoas, além dos fo*ões de plantão, tentem acrescentar informações, por mais que se demonstrem pouco úteis no final. Imagina o potencial se todos (ou a maioria dos) os membros tentassem e conseguissem descobrir coisas inéditas, em vez de apenas meia dúzia? Todo mundo sai ganhando.

P.S.: Eu fui tão sortudo. Só precisei pesquisar em apenas 6 spots... E lá estava o Feebas.
Imagem

I WISH IT COULD BE REAL!
New Raito
Junior Member

Re: Como pegar TODOS os Pokémons em todas as versões! [Ver.

Mensagempor Freitas » 27 Junho, 2011 16:41

revivendo o topico -Q
Quer um ditto shiny na versão G/S/C ? Veja passo-a-passo nesse video XD
http://www.youtube.com/watch?v=8Lb5pq0y ... r_embedded
Imagem
Freitas
Senior Member

Anterior

Voltar para Porão das Velharias