Pokémon Stadium 2 - NORMAL ONLY & LOW ATTACK ONLY Challenge

Discuta aqui sobre as gerações anteriores de Pokémon, desde Red & blue até Pokémon Emerald.

Pokémon Stadium 2 - NORMAL ONLY & LOW ATTACK ONLY Challenge

Mensagempor FPSxploit » 9 Março, 2013 14:15

Como o título diz, estou tentando jogar o Pokemon Stadium 2 utilizando apenas pokémons do tipo normal com ataque baixo(Smeargle, Hoothoot, Blissey, Cleffa, Igglybuff e Togepi). No momento eu estou na terceira parte desse "playthrough", conforme eu for avançando eu vou postando as outras partes aqui.

FPSxploit
Junior Member

Re: Pokémon Stadium 2 - NORMAL ONLY & LOW ATTACK ONLY Challe

Mensagempor Centerel » 11 Março, 2013 01:06

Pow, amanhã, digo, hoje mais tarde, eu termino de ver. Parei no primeiro vídeo, quando o Natu começava a levar uma do Smeargle.

Minha pré-opinião: parece massa. Geração GSC, nostalgia rolando, o bom e velho Stadium2 (eu já sou meio chegado em jogos OLD e mais ainda na geração GSC, então minha opinião é um pouco suspeita), mas até aqui, it's fine. Gostei do "tema" de pokes para as batalhas (normal low atk), deixou mais curioso. Pena que eu não vi um Furret ali (talvez o attack dele não seja tão low quanto eu pense... sei lá).

Depois vejo o resto, keep up the good work. Quando acabar esse, tenta fazer um com mono planta, e ponha a Belloossom (lol).

,
teh Old Landers Series

Imagem
That said, let's work.
Centerel
Adjivênha??

Re: Pokémon Stadium 2 - NORMAL ONLY & LOW ATTACK ONLY Challe

Mensagempor Centerel » 18 Abril, 2013 14:04

Vi os vídeos, ou a maioria deles (faltou, se não me engano, um pedaço do último).

Maneiro, afinal. Os m7s certamente são de pokés rental, visto que são meio toscos. Mas a melhor parte foi a nostalgia proporcionada pelos vídeos: a narração fraca que o jogo faz das lutas, os pokés, o jogo em si, no qual eu era viciado tempos atrás... valeu a pena assistir. Matei as saudades. Sério.

Anyways, poste as continuações. E considere a opção que te dei do mono planta...

,
teh Old Landers Series

Imagem
That said, let's work.
Centerel
Adjivênha??

Voltar para Porão das Velharias